Porto eleito uma das melhores cidades do mundo

Cerca de meio milhão de leitores da «Condé Nast Traveler» votou no Porto como uma das melhores cidades no mundo. Veja mais na galeria.

O público escolheu e a «Condé Nast Traveler» divulgou agora. A prestigiada publicação de viagens acaba de publicar a sua lista dos Reader’s Choice Awards 2018, que compila a preferência dos seus leitores em vários ramos, e a presença portuguesa está garantida. O Porto foi eleito pelos cerca de 500 mil leitores da «Condé Nast» como uma das melhores cidades do mundo, na categoria de pequena dimensão.

Turismo – Porto

A «Conde Nast Traveler» divulgou também as 20 melhores cidades do mundo na categoria de grande dimensão e aqui o Japão foi o grande vencedor.

Oporto Douro Floating House: Já pode dormir numa casa barco no rio Douro

A Invicta ficou classificada no oitavo lugar e a revista divulgou os primeiros vinte lugares, como já vem sendo hábito nesta iniciativa que decorre há cerca de três décadas. As preferências recaíram sobre San Miguel de Allende, no México; Salzburgo, na Áustria; e Lucerna, na Suíça: as três mais votadas por este meio milhão de pessoas.

«Conde Nast Traveler» divulgou também as 20 melhores cidades do mundo na categoria de grande dimensão e aqui o Japão foi o grande vencedor. Tóquio ficou em primeiro lugar, seguido de Quioto e com a australiana Melbourne no terceiro posto. Nas duas listas referentes a cidades, o Porto foi a única presença nas escolhas deste ano, que foram votadas entre abril e julho últimos.

 

 

Fonte: Evasões

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *