Emirates volta a recrutar assistentes de bordo em Portugal

A companhia aérea está à procura de candidatos portugueses em Lisboa e Braga para reforçar a equipa de tripulação de cabine.

Traduza o currículo para inglês, imprima-o, junte uma fotografia recente e apareça num dos open days da Emirates. No Marriot Lisbon Hotel, às 8 horas do dia 5 de dezembro, ou no Melia Braga Hotel & Spa, à mesma hora, mas no dia 7 de dezembro, a maior companhia aérea internacional estará a recrutar portugueses para embarcarem com a equipa de tripulação de cabine.

Além desses requisitos mais formais [o currículo e a fotografia], os candidatos precisam de ter, pelo menos, 21 anos no momento da inscrição, ser fluentes em inglês e um alcance de braço de 212 centímetros quando estão em pontas dos pés — assim como força mental para passarem o dia inteiro no local. Já experiência prévia não é necessária, tal como um pré-registo. Numa fase posterior, os candidatos pré-selecionados serão informados dos novos horários para as próximas avaliações e entrevistas.

Ainda que os critérios sejam bastante específicos, as condições salariais são super apelativas: uma casa moderna gratuita no Dubai para partilhar, transporte gratuito de ida e volta para o trabalho, cuidados de saúde assegurados, descontos especiais em compras e atividades de lazer na cidade e o rendimento livre de impostos fazem parte das ofertas da Emirates.

 

Fonte: Nit

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *