As escolhas da Forbes para quem visita o Porto e Douro

A revista Forbes publica no seu site uma longa reportagem sobre, na sua perspetiva, os melhores sítios para comer, beber e visitar no Porto (e no Douro), e em que não faltam as caves nem a tradicional francesinha. Veja a lista completa na fotogaleria.

É um autêntico roteiro pelo Porto e Douro aquele que se publica no website da revista Forbes, elaborado por Liza B. Zimmerman. Começa no vale do Douro e termina nas francesinhas e passa por alguns restaurantes e hotéis emblemáticos da Invicta, como o The Yeatman Hotel, o Six Senses Douro Valley e os restaurantes O Gaveto e Marisqueira Antiga (ambos em Matosinhos).

«A região do Douro está a pouco mais de uma hora de condução de distância a partir do Porto, dependendo da velocidade a que se conduza (e os portugueses conduzem depressa)», comenta a jornalista, antes de iniciar um guia completo pelo património, história, riqueza e sabores da região. A Livraria Lello, o Mercado do Bolhão (atualmente em obras) e o Passeio das Virtudes são alguns dos locais referenciados.

 

Foto: Rui Oliveira/GI

Fonte: Evasões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *