Ainda consegue marcar uma caminhada pelas luzes de Natal de Lisboa

Árvores de Natal e Pais Natais gigantes, dois milhões de luzes e bolinhas por todo o lado: não há quem resista às decorações das ruas, mas já há poucos lugares para as tours.

AExiste uma árvore de Natal gigante na Praça do Comércio, um Pai Natal, igualmente gigante, no Largo do Carmo e mais de dois milhões de luzes LED, espalhadas por toda a capital.

Numa das alturas do ano em que a cidade fica mais incrível, com monumentos e árvores iluminados, bolinhas e decorações por todo o lado, e ainda montras de lojas de comércio tradicional a competir pelo título de “a mais bonita”, há vários tours pedestres para visitar as luzes, mas são tão concorridos que esgotam num ápice.

Estes são da Andamento, estão marcados para os dias 15 e 16 de dezembro em vários horários, e já estão todos esgotados, menos um, que ainda pode aproveitar: o que parte às 21 horas de sábado, 15 de dezembro.

Nesta Caminhada Luzes Natal em Lisboa, com ponto de encontro em frente à Casa dos Bicos, há alguns pontos de passagem imperdíveis e que não vão faltar: a Sé de Lisboa, o Miradouro de Santa Luzia, o Miradouro das Portas do Sol, o Miradouro da Graça, a Avenida do Fado, a Mouraria, a Praça D. Pedro V, a Rua Augusta e Arco do Relógio e a Praça do Comércio.

O grau de dificuldade é moderado, já que no total serão cerca de oito quilómetros, e a roupa e calçado deverão ser apropriados. O custo é de 7€, com inscrições ou informações para geral@andamento.pt ou pelo 914175398.

 

Fonte: Nit

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *