fbpx
Gastronomia

Em finais de setembro, a NiT lançou uma votação para escolher a melhor francesinha do Porto. O vencedor foi o Yoku Tavern, com 25,7% dos votos. No entanto, não tarda vai chegar a altura de atualizar o ranking — ou de fazer uma versão só para francesinhas a 30 mil pés de altitude, quem sabe.

A TAP vai reforçar a ligação para o Porto e está carregadinha de novidades. O escultor natural de Gaia, Soares dos Reis, vai dar nome a um avião, a antiga campeã olímpica, Rosa Mota, será a embaixadora oficial da companhia. Faz tudo parte do programa Taste Porto, que também inclui uma francesinha na ementa. Um dos responsáveis pela criação do menu foi o chef Rui Paula, cujo restaurante em Leça da Palmeira, Casa de Chá da Boa Nova, tem uma estrela Michelin.

“É o compromisso da TAP para continuar a promover a cidade do Porto como grande metrópole europeia”, explicou a companhia aérea ao “Jornal de Notícias”. O programa será apresentado oficialmente esta terça-feira, 10 de outubro, no Terminal de Cruzeiros de Leixões, em Matosinhos.

 

Fonte: Nit

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *